Buscar

Por gentileza, comecei a estudar contabilidade faz 3 aulas e o professor já chegou com esse trabalho para nós alunos fazermos. Alguém poderia ajudar?

No mês de julho/2015, a empresa investment company adquiriu no Brasil, investimentos na ordem de r$ 1.000.000,00. A operação foi realizada mediante pagamento de 28% com cheque emitido do Banco do Brasil, sendo o restante negociado para pagamento a prazo, 22% pagos até o mês de outubro/2016 e o restante negociado para pagamento em março/2017. No mês de agosto/2015 negociou com a empresa Control Date 35% do investimento, obtendo um lucro de oportunidade de 12% na negociação. A investment Company recebeu à vista, via deposito bancário, 25% da operação, sendo restante negociado para pagamento a 60 dias da concretização do negócio. Demonstre a evolução patrimonial das operações, considerando que a empresa investidora tinha R$ 500.000,00 na situação inicial.

💡 1 Resposta

User badge image

Renata Mota

Vc terar que montar um balnço.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais