Buscar

Qual o melhor pré treino para ganho de massa muscular?

💡 6 Respostas

User badge image

Mariana Lopes

Opte por uma combinação de carboidratos e proteínas
1
Dislike0
User badge image

ruizjoao509

Pra treino é pré treino
1
Dislike0
User badge image

Sérgio Corrêa

Nao há uma resposta específica para a pergunta devido ao fato de a finalidade do pré treino ser outra; O pré treino é um neuro estimulante que ajuda na disposição, energia, força, além de ajudar a reduzir a fadiga muscular. Atletas em preparação, num período de cutting (Perda de peso), utilizam o pré treino para ajudar no rendimento pois após o periodo de superávit calórico, é natural que se sinta mais cansado, sem força pois você está tirando carboidratos, calorias...
Acho que a resposta que procura, é justamente sobre dieta.
O dito "bulking", determinado período de superávit calórico, é o período o qual você ingere maior quantidade em carboidratos, proteínas, consumir mais calorias do que você gasta no dia é a chave para o ganho de massa muscular; normalmente nutricionistas passam o bulking por 4/6 meses que é o tempo suficiente para uma mudança visível no físico do atleta/paciente.
*Dois fatores importantes a serem lembrados é o fato de que o bulking (ou superávit calórico) é recomendado fazer com fontes alimentares limpas, nada de lanches gordurosos, ou refrigerantes; Você ganhará peso, mas de maneira limpa e correta, o ganhar peso não significa comer mal.
O outro fator é que nesse período provavelmente você note retenção de líquidos ou aumento de gorduras e de antemão te digo : é extremamente normal.
Após os meses de preparação, você irá lapidar o seu físico com o "cutting" dito ali em cima na minha resposta.

Espero ter ajudado \õ
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais