Buscar

Cadeia de Suprimentos - Logística?

4. Qual a relação entre a escolha estratégica da alternativa de gestão do fluxo (puxado versus empurrado) e escolha estratégica entre cadeias eficientes versus cadeias de resposta rápida?

5. Do que dependem as decisões estratégicas de comprar ou fazer numa cadeia de suprimento? Análise de uma operação real de serviço. Identifique quatro atividades que são feitas internamente e quatro atividades que são terceirizadas. Analise se a decisão corrente de fazer as quatro primeiras e comprar as outras quatro analisadas é correta do ponto de vista estratégico. 6. O que caracteriza uma competência central de uma organização e por que sua consideração é importante na decisão de comprar versus fazer na cadeia de suprimento? Entreviste o gestor de uma unidade de operação de manufatura ou serviço. Identifique com ele quais são as competências centrais de sua operação.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais