Buscar

Com relação ao conceito de toxicologia, assinale a alternativa correta: Toxicologia é uma ciência que estuda os efeitos adversos de produtos químic...

Com relação ao conceito de toxicologia, assinale a alternativa correta: Toxicologia é uma ciência que estuda os efeitos adversos de produtos químicos e contaminação por microrganismos. Toxicologia é uma ciência multidisciplinar que estuda a tolerância aos produtos químicos nos organismos dos seres humanos. Toxicologia é uma ciência multidisciplinar que avalia as alterações biológicas e as intoxicações produzidas pelas substâncias químicas nos organismos vivos e meio ambiente. Toxicologia estuda os efeitos adversos sobre seres humanos e animais. Tem como foco a observação de componentes usados em alimentos. Toxicologia é a ciência que estuda os efeitos adversos provocados apenas por compostos químicos inorgânicos.


Toxicologia é uma ciência que estuda os efeitos adversos de produtos químicos e contaminação por microrganismos.
Toxicologia é uma ciência multidisciplinar que estuda a tolerância aos produtos químicos nos organismos dos seres humanos.
Toxicologia é uma ciência multidisciplinar que avalia as alterações biológicas e as intoxicações produzidas pelas substâncias químicas nos organismos vivos e meio ambiente.
Toxicologia estuda os efeitos adversos sobre seres humanos e animais. Tem como foco a observação de componentes usados em alimentos.
Toxicologia é a ciência que estuda os efeitos adversos provocados apenas por compostos químicos inorgânicos.

Essa pergunta também está no material:

Simulado
1 pág.

Toxicologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ana Cristina

Alternativa 3 - Toxicologia é uma ciência multidisciplinar que avalia as alterações biológicas e as intoxicações produzidas pelas substâncias químicas nos organismos vivos e meio ambiente.


3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais