Buscar

É correto que um trabalho está bem formatado quando, EXCETO: o espaçamento entre linhas e sempre 1/5 e não há espaço entre exceto em caso de citaç...

É correto que um trabalho está bem formatado quando, EXCETO:

o espaçamento entre linhas e sempre 1/5
e não há espaço entre exceto em caso de citações longas e títulos
A fonte para a escrita deve ter tamanho 12 no corpo do trabalho e nas citações e notas de tamanho 10
Não se preocupa com a padronização de suas seguindo que pesquisador escreve, de forma autônoma, a fim de garantir a originalidade da pesquisa.
A capa e a folha de rosto são elementos pré-textuais, e devem conter as informações gerais sobre quem escreve, a instituição entre outras informações.
Todo trabalho acadêmico, por se tratar de um texto em que se faz uma revisão de literatura, em seu final deve conter uma lista das referências utilizadas.

Essa pergunta também está no material:

Captura de Tela (503)
1 pág.

Metodologia de Pesquisa I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Não se preocupa com a padronização de suas seguindo que pesquisador escreve, de forma autônoma, a fim de garantir a originalidade da pesquisa." Um trabalho bem formatado deve seguir as normas de formatação estabelecidas, como espaçamento entre linhas, tamanho da fonte, padronização das citações e referências, entre outros. A originalidade da pesquisa está relacionada ao conteúdo e às ideias apresentadas, não à formatação do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais