Buscar

Considerando as técnicas para analisar as oportunidades de negócio, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas. ( ) Os prós...

Considerando as técnicas para analisar as oportunidades de negócio, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas. ( ) Os prós e contras da ideia do negócio podem ser obtidos de forma clara e específica através de uma consultoria especializada. ( ) A vivência e experiência do empreendedor e seu ritmo de valorização do seu empreendimento são as duas perspectivas analisadas com o funil de ideias. ( ) Para viabilizar a ideia do negócio, em geral, recomenda-se elaborar um documento detalhado conhecido como plano de negócio que serve, também, como planejamento estratégico quanto tático para as ações de gestão futura do negócio para o empreendedor. ( ) A implantação da ideia do negócio utilizando a modelagem de negócio canvas auxilia a empresa estruturar seu negócio a partir de reflexões gerais sobre as circunstâncias internas e externas do negócio em prol das melhores oportunidades.

( ) Os prós e contras da ideia do negócio podem ser obtidos de forma clara e específica através de uma consultoria especializada.
( ) A vivência e experiência do empreendedor e seu ritmo de valorização do seu empreendimento são as duas perspectivas analisadas com o funil de ideias.
( ) Para viabilizar a ideia do negócio, em geral, recomenda-se elaborar um documento detalhado conhecido como plano de negócio que serve, também, como planejamento estratégico quanto tático para as ações de gestão futura do negócio para o empreendedor.
( ) A implantação da ideia do negócio utilizando a modelagem de negócio canvas auxilia a empresa estruturar seu negócio a partir de reflexões gerais sobre as circunstâncias internas e externas do negócio em prol das melhores oportunidades.
a) V - V - F - V
b) F - V - F - V.
c) V - F - F - V.
d) F - V - F- F
e) V - F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Empreendedorismo e Inovação
5 pág.

Empreendedorismo AnhangueraAnhanguera

💡 2 Respostas

User badge image

Tainã Lopes

a) V - V - F - V


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais