Buscar

I. Hematologia é um estudo realizado a partir da análise de sangue e citologia é um estudo realizado a partir da análise de células. Qual é a difer...

I. Hematologia é um estudo realizado a partir da análise de sangue e citologia é um estudo realizado a partir da análise de células. Qual é a diferença significativa entre elas?


a) A hematologia lida com células sanguíneas embora a citologia lida com tecidos.
b) A hematologia lida com tecidos embora a citologia lida com células sanguíneas.
c) A hematologia lida com as células de sangue para diagnosticar problemas de saúde, enquanto a citologia examina as células dos tecidos e órgãos.
d) A citologia lida com as células de sangue para diagnosticar problemas de saúde, enquanto a hematologia examina as células dos tecidos e órgãos.

Essa pergunta também está no material:

AS I HEMATOLOGIA E CITOLOGIA cruzeiro do sul
1 pág.

Citologia e Hematologia Clínica Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença significativa entre hematologia e citologia é que a hematologia lida com as células do sangue para diagnosticar problemas de saúde, enquanto a citologia examina as células dos tecidos e órgãos. Portanto, a alternativa correta é a letra c) A hematologia lida com as células de sangue para diagnosticar problemas de saúde, enquanto a citologia examina as células dos tecidos e órgãos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais