Buscar

Luminárias são dispositivos __ que tratam a luz _, condicionam, conformam e _ direcionam os fachos luminosos das fontes de luz.. As luminárias são ...

Luminárias são dispositivos __ que tratam a luz _, condicionam, conformam e _ direcionam os fachos luminosos das fontes de luz.. As luminárias são objetos que devem reunir características específicas que respondam a questões _ técnicas e estéticas _. Devem ter __ um desenho que se adeque às composições dos projetos de arquitetura e interiores sem que interfira ou que se integre harmoniosamente, deve ter a capacidade de aproveitar as características _ das fontes de luz _,aproveitando-as e adequando-as às necessidades de projeto, e deve ser um objeto que responda __ mecanicamente à manutenção, limpeza e outros eventuais esforços – ventos, trepidações etc. Assinale a alternativa que preenche CORRETA e RESPECTIVAMENTE as lacunas desta afirmação:


a. que não tratam a luz;eliminam os fachos luminosos; técnicas e estéticas;um desenho; das fontes de luz; mecanicamente.
b. luminosos; não direcionam as fontes de luz; econômicas e estéticas; um dispositivo; das fontes de luz; oticam.
c. que tratam a luz;eliminam os fachos luminosos; técnicas e estéticas;um desenho; das fontes de luz; eletricamente.
d. luminosos; direcionam as fontes de luz; técnicas e estéticas; um desenho; das fontes de luz; mecanicamente.
e. que tratam a luz; direcionam os fachos luminosos; técnicas e estéticas; um desenho; das fontes de luz; mecanicamente.

Essa pergunta também está no material:

ASS CONORTO AMBIENTAL LUMINOTECA
6 pág.

Conforto Ambiental Luminoso

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que preenche as lacunas corretamente é a letra D: luminosos; direcionam as fontes de luz; técnicas e estéticas; um desenho; das fontes de luz; mecanicamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais