Buscar

Sobre a principal missão do gestor, assinale a alternativa CORRETA: A Homogeneizar sujeito e estabelecer distanciamento entre seu contexto familia...

Sobre a principal missão do gestor, assinale a alternativa CORRETA:

A Homogeneizar sujeito e estabelecer distanciamento entre seu contexto familiar, uma vez que é irrelevante ao processo educativo e ao desenvolvimento do potencial humano.
B Desconsiderar como relevante desenvolvimento do potencial humano, valorizando exclusivamente a criatividade e bom humor.
C Não aprofundar a busca pelo desenvolvimento do potencial humano como um todo, considerando especialmente aspectos quantitativos do conhecimento.
D Contribuir para uma cultura organizacional orientada para rigor acadêmico e expectativas de aprendizagem no cumprimento do programa curricular escolar.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

gestão educacional
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Contribuir para uma cultura organizacional orientada para rigor acadêmico e expectativas de aprendizagem no cumprimento do programa curricular escolar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais