Buscar

Quais são as competências, conhecimentos e habilidades esperados dos alunos em relação à Educação a Distância (EaD), de acordo com o texto? Competê...

Quais são as competências, conhecimentos e habilidades esperados dos alunos em relação à Educação a Distância (EaD), de acordo com o texto?
Competências
Conhecimentos
Habilidades
O aluno deve entender a EaD na atualidade.
O aluno deve conhecer os desafios e perspectivas da EaD.
O aluno deve compreender as características necessárias para o aluno da EaD.
O aluno deve conhecer o programa de qualificação elementar para EaD, de acordo com a resolução 8/2012.
O aluno deve entrar em contato com o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.
O aluno deve entender os processos institucionais de aprendizagem em EaD e os procedimentos avaliativos em EaD.
Os conhecimentos esperados dos alunos incluem desafios e perspectivas da EaD, características e exigências para o aluno da EaD, programa de qualificação elementar para EaD, Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, processos institucionais de aprendizagem em EaD e procedimentos avaliativos em EaD.
As habilidades esperadas dos alunos incluem argumentar a respeito da EaD na atualidade, adequar-se às características e exigências para o aluno da EaD, participar do programa de qualificação elementar para EaD, usar o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA e realizar com sucesso os processos avaliativos em EaD.

Essa pergunta também está no material:

Formacao Inicial em Educacao a Distancia
1 pág.

Gerenciamento de Projetos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto fornecido, as competências, conhecimentos e habilidades esperados dos alunos em relação à Educação a Distância (EaD) são: Competências: - Entender a EaD na atualidade. - Conhecer os desafios e perspectivas da EaD. - Compreender as características necessárias para o aluno da EaD. Conhecimentos: - Conhecer o programa de qualificação elementar para EaD, de acordo com a resolução 8/2012. - Entrar em contato com o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. - Entender os processos institucionais de aprendizagem em EaD e os procedimentos avaliativos em EaD. Habilidades: - Argumentar a respeito da EaD na atualidade. - Adequar-se às características e exigências para o aluno da EaD. - Participar do programa de qualificação elementar para EaD. - Usar o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. - Realizar com sucesso os processos avaliativos em EaD.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais