Buscar

Educação Inclusiva Prova Na perspectiva da educação inclusiva, a educação especial passa a constituir a proposta pedagógica da escola, tendo seu ...?

Na perspectiva da educação inclusiva, a educação especial passa a constituir a proposta pedagógica da escola, tendo seu público alvo definido. Nos casos que implicam em transtornos funcionais específicos, a educação especial atua de forma articulada com o ensino comum, orientando para o atendimento às necessidades educacionais especiais desses alunos. Assinale a alternativa CORRETA que indica quais estão dentre os transtornos funcionais específicos:

A) Dislexia, discalculia, disgrafia e síndrome de Rett. B) Dislexia, disortografia, disgrafia, discalculia, transtorno de atenção e hiperatividade. C) Transtornos globais de desenvolvimento e síndrome de Down. D) Transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.

💡 4 Respostas

User badge image

Blue

Resposta: B
1
Dislike0
User badge image

fabiano leite correia

B) Dislexia, disortografia, disgrafia, discalculia, transtorno de atenção e hiperatividade. 

CORRIGIDO PELO EVA

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais