Buscar

Escolha a alternativa que melhor descreve a prática baseada em evidências. a. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem...

Escolha a alternativa que melhor descreve a prática baseada em evidências.


a. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem que considera a melhor evidência científica disponível, independentemente da experiência clínica e da escolha do paciente.
b. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem que associa a melhor evidência científica com a experiência clínica. O paciente não deve questionar as evidências.
c. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida pela experiência clínica do médico.
d. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem que associa a melhor evidência científica disponível, com a experiência clínica e a escolha do paciente.
e. A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem que associa a melhor evidência científica disponível e a escolha do paciente. A experiência clínica do médico não é levada em consideração, visto que o paciente deve ser encaminhado ao profissional que atue de acordo com os dois princípios.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa do Módulo 3_ preceptoria
5 pág.

Enfermagem Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve a Prática Baseada em Evidências (PBE) é a letra D: "A Prática Baseada em Evidências (PBE) é definida como uma abordagem que associa a melhor evidência científica disponível, com a experiência clínica e a escolha do paciente." Nessa abordagem, busca-se utilizar a melhor evidência científica disponível, considerando também a experiência clínica do profissional e a preferência do paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais