Buscar

Sobre à importância do lazer, no espaço pedagógico assinale a alternativa o lazer e a disponibilidade de espaços para atividades lúdicas e esportiv...

Sobre à importância do lazer, no espaço pedagógico assinale a alternativa o lazer e a disponibilidade de espaços para atividades lúdicas e esportivas são necessidades básicas e, por isso, direitos do cidadão.


A) As atividades de lazer não são bem vindas no espaço pedagógico, uma vez que tais atividades tiram a atenção do aluno.
B) A prática de esportes com caráter profissional é considerado como uma atividade de lazer desportivo.
C) Os alunos podem compreender que os esportes e as demais atividades corporais que devem ser privilégios apenas dos esportistas ou das pessoas em condições de pagar por academias e clubes. Não é necessário valorizar essas atividades e/ou reivindicar acesso a elas para todos é um posicionamento que pode ser adotado a partir dos conhecimentos adquiridos nas aulas de Educação Física.
D) Os alunos podem compreender que o lazer e a disponibilidade de espaços para atividades lúdicas e esportivas são necessidades básicas e, por isso, direitos do cidadão.
E) Questão

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Educação Física

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Os alunos podem compreender que o lazer e a disponibilidade de espaços para atividades lúdicas e esportivas são necessidades básicas e, por isso, direitos do cidadão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais