Buscar

Com base nas afirmativas, assinale a resposta correta: 1. Abordagem com base em custos: Historicamente, a precificação realizada com base no métod...

Com base nas afirmativas, assinale a resposta correta:

1. Abordagem com base em custos: Historicamente, a precificação realizada com base no método cost-plus (custo mais margem) é o método mais comum utilizado no estabelecimento de preços.
2. Abordagem com base na concorrência: Nesta abordagem, o administrador de preços preocupa-se em conhecer os produtos e preços praticados pela concorrência e compará-los aos seus, para selecionar uma de três posições possíveis: preços abaixo, iguais ou acima da concorrência.
3. Abordagem com base na percepção de valor do cliente "a precificação colhe o fruto do investimento da empresa em desenvolvimento de produto e marketing ao capturar o valor do tempo, esforço e recursos dedicados ao negócio da empresa".
A) Apenas as afirmativas I e III estão corretas.
B) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.
C) Apenas a afirmativa I está correta.
D) Apenas a afirmativa III está correta.
E) Afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

COMPSTO MERCARDOLOGICO
1 pág.

Empreendedorismo OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas afirmativas apresentadas, a resposta correta é a alternativa E) Afirmativas I, II e III estão corretas. Isso porque todas as três afirmativas são verdadeiras: a abordagem com base em custos é comumente utilizada na precificação, a abordagem com base na concorrência envolve comparar os preços praticados pela concorrência e a abordagem com base na percepção de valor do cliente considera o investimento da empresa em desenvolvimento de produto e marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais