Buscar

Qual a opinião que o autor emite ao usar o termo “even” no trecho “even paying for children as young as four to have additional private tutoring”? ...

Qual a opinião que o autor emite ao usar o termo “even” no trecho “even paying for children as young as four to have additional private tutoring”?


A Ele concorda com o início precoce, pois isto dá vantagens às crianças, que, ao aprender a ler e a escrever cedo, terão mais tempo para aprender e se destacarem.
B Ele concorda que é necessário que as crianças comecem o mais cedo possível a ser alfabetizadas para obter melhores resultados.
C Ele levanta esse exemplo com uma conotação negativa, sendo uma concretização possível de uma “corrida” pela alfabetização precoce.
D Ele discorda do início precoce da alfabetização, inclusive do fato de que, na maioria dos países, a educação formal se inicie aos 4 anos.
E Ele não expõe sua opinião, apenas traz fatos sobre as escolas e a educação de crianças pequenas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opinião que o autor emite ao usar o termo "even" no trecho "even paying for children as young as four to have additional private tutoring" é a de que ele considera essa prática de pagar por aulas particulares para crianças tão jovens como algo surpreendente ou extremo. Portanto, a alternativa correta é a C) Ele levanta esse exemplo com uma conotação negativa, sendo uma concretização possível de uma "corrida" pela alfabetização precoce.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais