Buscar

Referente ao Relatório do Auditor Independente sobre as Demonstrações Financeiras da PROVIDENS Ação Social Arquidiocesana, considere a melhor alter...

Referente ao Relatório do Auditor Independente sobre as Demonstrações Financeiras da PROVIDENS Ação Social Arquidiocesana, considere a melhor alternativa para o preenchimento das lacunas:

I. A empresa de auditoria [ Selecionar ] conduziu seus trabalhos de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, e com os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética Profissional do Contador e as normas profissionais emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade.
II. A empresa auditoria identificou e avaliou os riscos de [ Selecionar ] relevante, obteve entendimento sobre os [ Selecionar ] relevantes, avaliou a adequação das [ Selecionar ] utilizadas e a razoabilidade das estimativas contábeis e respectivas [ Selecionar ] feitas pela administração.
III. O Presidente da Providens é o [ Selecionar ] , tendo como contador Evelter Silva Moreira registrado no Conselho Regional de Contabilidade de [ Selecionar ] .
a) KPMG; risco; controles internos; premissas; Arcebispo; São Paulo.
b) PwC; auditoria; controles internos; premissas; Bispo; Minas Gerais.
c) Deloitte; controle; riscos; premissas; Cardeal; Rio de Janeiro.
d) EY; risco; controles internos; premissas; Arcebispo; Minas Gerais.
e) KPMG; auditoria; riscos; premissas; Bispo; São Paulo.

Essa pergunta também está no material:

Objetiva 5_ Gestão Contábil Contemporânea Aplicada (5655100) - 2021_2
10 pág.

Gestão Contábil Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para o preenchimento das lacunas é: I. A empresa de auditoria [ KPMG ] conduziu seus trabalhos de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, e com os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética Profissional do Contador e as normas profissionais emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade. II. A empresa auditoria identificou e avaliou os riscos de [ risco ] relevante, obteve entendimento sobre os [ controles internos ] relevantes, avaliou a adequação das [ premissas ] utilizadas e a razoabilidade das estimativas contábeis e respectivas [ auditoria ] feitas pela administração. III. O Presidente da Providens é o [ Arcebispo ] , tendo como contador Evelter Silva Moreira registrado no Conselho Regional de Contabilidade de [ São Paulo ] . Portanto, a alternativa correta é a letra A) KPMG; risco; controles internos; premissas; Arcebispo; São Paulo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais