Buscar

Na Demonstração do Resultado da Operadora de Seguro - Porto Seguro em Dezembro de 2020, quais afirmativas estão corretas? O valor dos salvados ref...

Na Demonstração do Resultado da Operadora de Seguro - Porto Seguro em Dezembro de 2020, quais afirmativas estão corretas?

O valor dos salvados refere-se ao valor obtido pela venda de bens recuperados após indenizações integrais em sinistros de automóveis, registrados pelo valor estimado de realização, com base em estudos históricos de recuperação, veículos oriundos dos encerramentos dos contratos de locações e bens retomados de garantias oferecidas nas operações de crédito que são avaliados ao valor realizável.
Os ressarcimentos são recursos obtidos pela sub-rogação de direitos para pagamentos de danos parciais ou totais cobertos, o que pode ocorrer em situações nas quais a batida foi gerada por terceiro, sendo este acionado na justiça.
O resultado de resseguros envolve a operação pela qual o segurador transfere a outro, total ou parcialmente, um risco assumido através da emissão de uma apólice ou um conjunto delas. Dessa forma reduz-se a responsabilidade na aceitação de um risco considerado excessivo, cedendo a outro uma parte da responsabilidade e do prêmio recebido.
Apenas a afirmativa III está correta
As afirmativas I, II e III estão corretas
Apenas a afirmativa I está correta
Apenas a afirmativa II está correta
Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Tarefa Substitutiva_ Gestão Contábil Contemporânea Aplicada (5655100) - 2021_2
10 pág.

Gestão Contábil Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na Demonstração do Resultado da Operadora de Seguro - Porto Seguro em Dezembro de 2020, a afirmativa correta é: "Apenas a afirmativa III está correta".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais