Buscar

No contexto da evolução histórica do pensamento administrativo na forma de palavras-cruzadas diretas, identifique os pensadores (autores) responsáv...

No contexto da evolução histórica do pensamento administrativo na forma de palavras-cruzadas diretas, identifique os pensadores (autores) responsáveis pelas teorias, princípios ou conceitos a seguir descritos:

1. Sobrenome do engenheiro americano que conduziu que todo trabalho manual podia ser reduzido a movimentos elementares - os therbligs.
2. Sobrenome do autor do método que pretende identificar e caracterizar qualquer trabalhador segundo alguns aspectos.
3. Sobrenome do engenheiro americano que desenvolveu um modelo de planejamento e organização da produção industrial baseado em critérios e parâmetros identificados.
4. Sobrenome do engenheiro francês que construiu uma teoria administrativa a partir de duas questões básicas: 'o que é administração' e 'como administrar'?
5. Sobrenome do engenheiro americano que desenvolveu o cronograma gráfico voltado ao planejamento e controle do processo de produção.

Essa pergunta também está no material:

HPA AP1 2018-2
19 pág.

História do Pensamento Administrativo Universidade Federal do Estado do Rio de JaneiroUniversidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

1. Gilbreth 2. Taylor 3. Gantt 4. Fayol 5. Grant

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais