Buscar

Assinale a alternativa correta em relação à pegada ambiental (ecológica): A) É um modelo que permite estimar a quantidade do PIB necessário para s...

Assinale a alternativa correta em relação à pegada ambiental (ecológica):

A) É um modelo que permite estimar a quantidade do PIB necessário para sustentar uma dada população humana, considerando seu consumo de recursos naturais renováveis.
B) É um modelo que permite estimar a área necessária (em hectares) para sustentar uma dada população humana, considerando seu consumo de recursos naturais.
C) Os Estados Unidos é país com a maior pegada ecológica do mundo, seguido pela China e Índia.
D) A reciclagem de materiais descartáveis e a recuperação de áreas degradadas não têm impacto significativo na diminuição da pegada ecológica de uma população.
E) A utilização de energias renováveis, a exemplo do xisto betuminoso para geração de energia limpa, poderia minimizar a pegada ecológica de alguns países ricos nesses recursos, como os Estados Unidos.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

IMG-20230405-WA0054
1 pág.

Responsabilidade Social nas Organizações Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação à pegada ambiental (ecológica) é a letra B) É um modelo que permite estimar a área necessária (em hectares) para sustentar uma dada população humana, considerando seu consumo de recursos naturais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais