Buscar

Qual a posição da Toyota nos Estados Unidos em relação aos fabricantes de veículos? Qual a vantagem para os Estados Unidos em ter a Toyota lá?

Essa pergunta também está no material:

documento de ingles 2 paginas imprimir (1)_page-0015
1 pág.

Modulo Ingles Instrumental Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Toyota ocupa uma posição significativa nos Estados Unidos em relação aos fabricantes de veículos. Ela é uma das principais montadoras do país e possui várias fábricas e concessionárias espalhadas por lá. A presença da Toyota nos Estados Unidos traz várias vantagens para o país. Algumas delas incluem: 1. Criação de empregos: A Toyota gera milhares de empregos diretos e indiretos nos Estados Unidos, contribuindo para a economia local e fornecendo oportunidades de trabalho para muitas pessoas. 2. Investimento estrangeiro: A presença da Toyota nos Estados Unidos representa um investimento estrangeiro significativo no país. Isso ajuda a fortalecer a economia e atrair outros investidores. 3. Inovação e tecnologia: A Toyota traz consigo sua experiência em inovação e tecnologia automotiva, o que pode impulsionar o setor automobilístico dos Estados Unidos e promover avanços tecnológicos. 4. Competitividade: A presença da Toyota no mercado automobilístico dos Estados Unidos aumenta a concorrência entre as montadoras, o que pode levar a preços mais competitivos e maior variedade de opções para os consumidores. Em resumo, a Toyota desempenha um papel importante nos Estados Unidos como fabricante de veículos, trazendo benefícios econômicos, tecnológicos e de emprego para o país.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais