Buscar

De acordo com os conceitos que fundamentam o modelo de gestão de pessoas por competência, selecione a alternativa correta. a. A representação grá...

De acordo com os conceitos que fundamentam o modelo de gestão de pessoas por competência, selecione a alternativa correta.


a. A representação gráfica da competência é feita pelo fluxograma, que é reconhecido juridicamente de fato e de direito.
b. Os conceitos de cargos e ambiente organizacional se distinguem acerca da aplicação do setor público e privado.
c. Competências técnicas fazem parte das ações intelectuais e motoras e se apresentam em todo trabalhador, e competências sociais se aplicam a ações afetivas, oferecidas por meio do gestor.
d. Competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que afetam a maior parte do trabalho de uma pessoa.
e. Competências técnicas são aquelas que se referem às habilidades interpessoais e de comunicação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade I_ Revisão da tentativa GC
11 pág.

Gestão Contábil e de Custos ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os conceitos que fundamentam o modelo de gestão de pessoas por competência, a alternativa correta é a letra d. Competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que afetam a maior parte do trabalho de uma pessoa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais