Buscar

Sobre os aspectos do marketing ambiental, assinale a alternativa CORRETA: A - Com da consciência ambiental dos consumidores, produtos passam a se...

Sobre os aspectos do marketing ambiental, assinale a alternativa CORRETA:


A - Com da consciência ambiental dos consumidores, produtos passam a ser avaliados apenas com base em desempenho ou preço. Não é levada em consideração a reponsabilidade social dos fabricantes.
B - Programa de custo alto, e não oferece vantagens para as empresas.
C - É uma ferramenta preocupada apenas em construir uma boa imagem diante consumidores. Não se limita à promoção de produtos que tenham alguns atributos verdes.
D - A empresa deve se organizar para ser responsável em todas as suas atividades e não apenas no desenvolvimento de produtos.

Essa pergunta também está no material:

sistemas de gestão e auditoria ambiental
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D - A empresa deve se organizar para ser responsável em todas as suas atividades e não apenas no desenvolvimento de produtos. O marketing ambiental envolve a adoção de práticas sustentáveis em todas as áreas da empresa, não se limitando apenas aos produtos. Isso inclui a gestão de resíduos, o uso eficiente de recursos naturais, a redução da emissão de poluentes, entre outros aspectos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais