Buscar

De acordo com a Resolução COFEN nº 266/2001, que dispõe sobre as atividades do Enfermeiro Auditor, é correto afirmar ser de sua competência, EXCETO...

De acordo com a Resolução COFEN nº 266/2001, que dispõe sobre as atividades do Enfermeiro Auditor, é correto afirmar ser de sua competência, EXCETO: Escolha uma opção: a. O enfermeiro auditor, no exercício de sua função, tem o direito de solicitar esclarecimento sobre fato que interfira na clareza e objetividade dos registros, com fim de coibir interpretação equivocada que possa gerar glosas. b. Como integrante de equipe de auditoria em saúde, pode atuar na elaboração, execução e avaliação dos planos assistenciais de saúde. c. É privativo ao enfermeiro auditor organizar, dirigir, planejar, coordenar e avaliar, prestar consultoria, auditoria e emissão de parecer sobre os serviços de auditoria de enfermagem. d. É privativo ao enfermeiro atuar na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem. e. Como integrante de equipe de auditoria em saúde, pode atuar na elaboração de contratos e adendos que dizem respeito à assistência de enfermagem e de sua competência.

💡 5 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "É privativo ao enfermeiro atuar na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem." As demais alternativas estão de acordo com as competências do enfermeiro auditor, conforme a Resolução COFEN nº 266/2001.
4
Dislike0
User badge image

Castor de Andrade

É privativo ao enfermeiro atuar na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais