Buscar

De acordo com conceito de Gestão da Qualidade, temos várias questões associadas. Sobre esse tema, assinale a alternativa INCORRETA: A gestão da qu...

De acordo com conceito de Gestão da Qualidade, temos várias questões associadas. Sobre esse tema, assinale a alternativa INCORRETA:

A gestão da qualidade envolve a concepção dos processos e dos produtos/serviços.
Envolve a melhoria dos processos e controle de qualidade.
Garantia da qualidade é as ações tomadas para redução de defeitos.
Qualidade não é mais um diferencial, ou seja, se você não tiver, conseguisse sucesso da mesma forma.
Gestão da qualidade é processo de conceber, controlar e melhorar os processos da empresa quer sejam processos de gestão, de produção, de de gestão de pessoal, de vendas, de cobrança ou outros.
Sistema de controle da qualidade e garantia da qualidade, bem como a gestão da qualidade, são conceitos empregados na indústria de bens e na prestação de serviços. Os conceitos são usados em várias áreas, inclusive qualidade de software.
A gestão da qualidade envolve a concepção dos processos e dos produtos/serviços, envolve a melhoria dos processos e controle de A qualidade.
Garantia da qualidade é as ações tomadas para redução de defeitos.
Qualidade não é mais um diferencial, ou seja, se você não tiver, conseguisse sucesso da mesma forma.
Gestão da qualidade é processo de conceber, controlar e melhorar os processos da empresa quer sejam processos de gestão, de produção, de de gestão de pessoal, de vendas, de cobrança ou outros. sistema de controle da qualidade e garantia da qualidade, bem como a gestão da qualidade, são conceitos empregados na indústria de D bens e na prestação de serviços.
Os conceitos são usados em várias áreas, inclusive qualidade de software.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Individual - I
1 pág.

Gestão da Qualidade de Produtos e Processos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Qualidade não é mais um diferencial, ou seja, se você não tiver, conseguisse sucesso da mesma forma." A qualidade é um fator importante para o sucesso de uma empresa, pois a satisfação do cliente está diretamente relacionada à qualidade do produto ou serviço oferecido. Além disso, a qualidade pode ser um diferencial competitivo para a empresa, pois pode atrair e fidelizar clientes. Portanto, a afirmação de que a qualidade não é mais um diferencial e que é possível ter sucesso sem ela está incorreta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais