Buscar

O ensino de uma forma ou de outra envolve uma atividade complexa, sendo influenciado por condições internas e externas, onde... a. Nenhuma das al...

O ensino de uma forma ou de outra envolve uma atividade complexa, sendo influenciado por condições internas e externas, onde...


a. Nenhuma das alternativas
b. Cada situação didática vai apresentar condições diferentes e esse fato é fundamental para o trabalho docente. A situação didática em sala de aula não está vinculada a determinantes econômico-sociais e socioculturais, não afetando assim diretamente a ação didática. Percebe-se que o processo didático está centralizado na relação entre ensino e aprendizagem, de modo que vai ser fundamental um bom acompanhamento docente nesse meio onde serão determinados elementos construtivos da didática como: conteúdos das disciplinas, ação de ensinar e aprender.
c. Cada situação didática vai apresentar condições diferentes e esse fato é fundamental para o trabalho docente. A situação didática em sala de aula está vinculada a determinantes econômico-sociais e socioculturais, afetando assim diretamente a ação didática. Percebe-se que o processo didático está centralizado na relação entre ensino e aprendizagem, de modo que vai ser fundamental um bom acompanhamento docente nesse meio onde serão determinados elementos construtivos da didática como: conteúdos das disciplinas, ação de ensinar e aprender.
d. Cada situação didática vai apresentar condições diferentes e esse fato é fundamental para o trabalho docente. A situação didática em sala de aula não está vinculada a determinantes econômico-sociais e socioculturais, não afetando assim diretamente a ação didática. Percebe-se que o processo didático está centralizado na relação entre ensino e aprendizagem, de modo que talvez vai ser fundamental um bom acompanhamento docente nesse meio onde serão determinados elementos construtivos da didática como: conteúdos das disciplinas, ação de ensinar e aprender.
e. Cada situação didática vai apresentar condições diferentes e esse fato é fundamental para o trabalho docente. A situação didática em sala de aula está vinculada a determinantes econômico-sociais e socioculturais, afetando assim diretamente a ação didática. Percebe-se que o processo didático está descentralizado na relação entre ensino e aprendizagem, de modo que vai ser fundamental um bom acompanhamento docente nesse meio onde serão determinados elementos construtivos da didática como: conteúdos das disciplinas, ação de ensinar e aprender.

Essa pergunta também está no material:

Didática do Ensino
6 pág.

Didática do Ensino Fundamental I UniasselviUniasselvi

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Cada situação didática vai apresentar condições diferentes e esse fato é fundamental para o trabalho docente. A situação didática em sala de aula está vinculada a determinantes econômico-sociais e socioculturais, afetando assim diretamente a ação didática. Percebe-se que o processo didático está descentralizado na relação entre ensino e aprendizagem, de modo que vai ser fundamental um bom acompanhamento docente nesse meio onde serão determinados elementos construtivos da didática como: conteúdos das disciplinas, ação de ensinar e aprender."

0
Dislike0
User badge image

Lucia Guimaraes

letra a

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais