Buscar

Como elaborar um relatório de aula prática de anatomia de sistemas? Introdução Objetivos Materiais e Métodos Resultados e Discussão Conclusão Bibli...

Como elaborar um relatório de aula prática de anatomia de sistemas?
Introdução
Objetivos
Materiais e Métodos
Resultados e Discussão
Conclusão
Bibliografia
O relatório deve conter uma introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados e discussão, conclusão e bibliografia.
Na introdução, o aluno deve explicar o objetivo da aula prática e o que será abordado no relatório.
Na seção de materiais e métodos, o aluno deve descrever os materiais utilizados e o procedimento realizado na aula prática.
Na seção de resultados e discussão, o aluno deve descrever os resultados obtidos na aula prática e fazer uma relação com o conhecimento teórico adquirido.
Na seção de conclusão, o aluno deve descrever o que foi aprendido e conseguido com a aula prática realizada.
Na seção de bibliografia, o aluno deve colocar o nome de livros e sites utilizados para a realização da atividade, seguindo as regras da ABNT.

Essa pergunta também está no material:

ANATOMIA DE SISTEMAS
2 pág.

Fisioterapia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para elaborar um relatório de aula prática de anatomia de sistemas, você pode seguir os seguintes passos: 1. Introdução: Nesta seção, você deve explicar o objetivo da aula prática e o que será abordado no relatório. É importante contextualizar o tema e apresentar a importância do estudo da anatomia de sistemas. 2. Objetivos: Aqui, você deve descrever os objetivos da aula prática, ou seja, o que se espera aprender com a atividade. 3. Materiais e Métodos: Nesta seção, você deve descrever os materiais utilizados e o procedimento realizado na aula prática. É importante ser claro e objetivo na descrição dos métodos utilizados. 4. Resultados e Discussão: Na seção de resultados e discussão, você deve descrever os resultados obtidos na aula prática e fazer uma relação com o conhecimento teórico adquirido. É importante destacar as principais observações e conclusões obtidas durante a atividade. 5. Conclusão: Na seção de conclusão, você deve descrever o que foi aprendido e conseguido com a aula prática realizada. É importante destacar os principais pontos abordados e as principais conclusões obtidas. 6. Bibliografia: Na seção de bibliografia, você deve colocar o nome de livros e sites utilizados para a realização da atividade, seguindo as regras da ABNT. É importante citar todas as fontes utilizadas para a elaboração do relatório. Lembre-se de seguir as normas da ABNT para a elaboração do relatório, como a formatação, citações e referências bibliográficas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais