Buscar

Sobre os movimentos articulares da dança, analise as alternativas a seguir e marque V para as alternativas verdadeiras e F para as alternativas fal...

Sobre os movimentos articulares da dança, analise as alternativas a seguir e marque V para as alternativas verdadeiras e F para as alternativas falsas:

I. ( ) O trabalho com o movimento das articulações é importante para a dança, pois permite a realização de movimentos mais precisos e complexos.
II. ( ) Os movimentos articulares são aqueles que envolvem a rotação dos membros inferiores e superiores.
III. ( ) A flexão e a extensão são exemplos de movimentos articulares que ocorrem em diferentes partes do corpo.
IV. ( ) Os movimentos articulares são importantes apenas para a dança clássica, não sendo relevantes para outros estilos de dança.

I. O trabalho com o movimento das articulações é importante para a dança, pois permite a realização de movimentos mais precisos e complexos.
II. Os movimentos articulares são aqueles que envolvem a rotação dos membros inferiores e superiores.
III. A flexão e a extensão são exemplos de movimentos articulares que ocorrem em diferentes partes do corpo.
IV. Os movimentos articulares são importantes apenas para a dança clássica, não sendo relevantes para outros estilos de dança.
V – V – V – F

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS - APOLS I E II APENAS CORRETAS
12 pág.

Atividades Ritmicas e Expressivas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas apresentadas, temos: I. (V) O trabalho com o movimento das articulações é importante para a dança, pois permite a realização de movimentos mais precisos e complexos. II. (F) Os movimentos articulares não se limitam apenas à rotação dos membros inferiores e superiores, mas também envolvem outros tipos de movimentos. III. (V) A flexão e a extensão são exemplos de movimentos articulares que ocorrem em diferentes partes do corpo. IV. (F) Os movimentos articulares são importantes para todos os estilos de dança, não se restringindo apenas à dança clássica. Portanto, a sequência correta de respostas é V - V - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais