Buscar

O PMI, em seu guia PMBOK 5ª edição possui 10 (dez) áreas de conhecimento que constituem práticas no gerenciamento de projetos as quais são fundamen...

O PMI, em seu guia PMBOK 5ª edição possui 10 (dez) áreas de conhecimento que constituem práticas no gerenciamento de projetos as quais são fundamentais no dia a dia do Gerente de Projetos. Entre as áreas de conhecimento do PMBOK, assinale a afirmativa correta:


Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento da Integração.
Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento de Projetos.
Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento de Mudanças.
Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento de Processos.
Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento de Produtos.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIO DE FIXAÇÃO III
10 pág.

Administração Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Tempo, Gerenciamento de Custos, Gerenciamento de Qualidade, Gerenciamento de Recursos Humanos, Gerenciamento de Comunicação, Gerenciamento de Riscos, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Stakeholders e Gerenciamento da Integração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais