Buscar

Apresente o segmento, o perfil do cliente e a infraestrutura necessária para atuação nesse segmento, tanto para pessoa física liberal quanto para p...

Apresente o segmento, o perfil do cliente e a infraestrutura necessária para atuação nesse segmento, tanto para pessoa física liberal quanto para pessoa jurídica.
Segmento: Imobiliário
Perfil do cliente: Pessoa física - clientes financeiramente estáveis e casados com boa estabilidade profissional e financeira para venda; clientes jovens ou recém-formados sem estabilidade financeira para locação. Pessoa jurídica - jovens adultos recém-casados para compra e venda.
Infraestrutura necessária: Pessoa física - local de trabalho adaptável, funcionários conforme as leis trabalhistas, inscrição na prefeitura, flexibilidade de horários, equipamentos como notebook e telefone, espaço físico e sua locação, marketing digital imobiliário, site imobiliário responsivo, equipe de trabalho, painéis de divulgação, responsabilidade e organização. Pessoa jurídica - microempresa individual, salão comercial com 150m² e estacionamento próprio, faixada com painel iluminado, placas dos serviços ofertados, móveis para escritório, computadores com hardware atual, uniformes e materiais de estudos, corretores de imóveis qualificados inscritos no CRECI, pessoas para gerir o setor de locação como vistoriadores e secretários.

Essa pergunta também está no material:

Atividade PI etapa 5
2 pág.

Mercado Imobiliário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Segmento: Imobiliário Perfil do cliente: - Pessoa física: clientes financeiramente estáveis e casados com boa estabilidade profissional e financeira para venda; clientes jovens ou recém-formados sem estabilidade financeira para locação. - Pessoa jurídica: jovens adultos recém-casados para compra e venda. Infraestrutura necessária: - Pessoa física: local de trabalho adaptável, funcionários conforme as leis trabalhistas, inscrição na prefeitura, flexibilidade de horários, equipamentos como notebook e telefone, espaço físico e sua locação, marketing digital imobiliário, site imobiliário responsivo, equipe de trabalho, painéis de divulgação, responsabilidade e organização. - Pessoa jurídica: microempresa individual, salão comercial com 150m² e estacionamento próprio, fachada com painel iluminado, placas dos serviços ofertados, móveis para escritório, computadores com hardware atual, uniformes e materiais de estudos, corretores de imóveis qualificados inscritos no CRECI, pessoas para gerir o setor de locação como vistoriadores e secretários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais