Buscar

Em relação ao Inquérito Judicial para Apuração de Falta Grave, assinale a alternativa correta. A) O magistrado agiu equivocadamente, já que neste...

Em relação ao Inquérito Judicial para Apuração de Falta Grave, assinale a alternativa correta.


A) O magistrado agiu equivocadamente, já que neste procedimento autoriza-se apenas a oitiva de, no máximo, 2 testemunhas para cada parte.
B) Em sede de Inquérito Judicial para Apuração de Falta Grave torna-se vedada a oitiva de testemunha, por tratar-se de procedimento especial.
C) O magistrado agiu equivocadamente, já que é permitida a oitiva de, no máximo, 6 testemunhas em sede de inquérito judicial para apuração de falta grave.
D) O magistrado agiu acertadamente, já que neste procedimento autoriza-se apenas a oitiva de, no máximo, 3 testemunhas para cada parte.

Essa pergunta também está no material:

Caderno de Questões (1)
29 pág.

Oab 1° Fase Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) O magistrado agiu acertadamente, já que neste procedimento autoriza-se apenas a oitiva de, no máximo, 3 testemunhas para cada parte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image