Buscar

Uma variável que deve ser observada na propagação de plantas através da estaquia é com relação ao tipo de estaca utilizada. Nesse sentido, as estac...

Uma variável que deve ser observada na propagação de plantas através da estaquia é com relação ao tipo de estaca utilizada. Nesse sentido, as estacas podem ser de diferentes estruturas da planta e também se diferenciar em relação à fase do ciclo. Sobre os tipos de estacas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) As estacas caulinares são as formas mais comuns de estruturas vegetais utilizadas para essa estratégia de propagação, estando disponíveis a partir da segmentação dos ramos.
( ) As estacas foliares não são propícias para a propagação de plantas, pois resultam em grande perda de água por transpiração e baixa capacidade de enraizamento.

Observações sobre a propagação de plantas através da estaquia.
Tipos de estacas utilizadas na propagação de plantas.
V - F
F - V
V - V
F - F

Essa pergunta também está no material:

Propagação de Plantas: Estaquia e Enxertia
7 pág.

Propagação de Plantas UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As sentenças verdadeiras e falsas são: ( V ) As estacas caulinares são as formas mais comuns de estruturas vegetais utilizadas para essa estratégia de propagação, estando disponíveis a partir da segmentação dos ramos. ( F ) As estacas foliares não são propícias para a propagação de plantas, pois resultam em grande perda de água por transpiração e baixa capacidade de enraizamento. Portanto, a classificação correta é: V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais