Buscar

No TEMA 2 – CONTROLES INTERNOS EM TI, PRINCÍPIOS, FINALIDADES E OBJETIVOS - (Página 5/19) do Texto da Aula 4 e no Slide 15/30, é apresentado que: "...

No TEMA 2 – CONTROLES INTERNOS EM TI, PRINCÍPIOS, FINALIDADES E OBJETIVOS - (Página 5/19) do Texto da Aula 4 e no Slide 15/30, é apresentado que: "Evidentemente, o sistema necessitará mais de controles convencionais do que de controles modernos e computadorizados, que são bastante direcionados para ambientes de tecnologia de informação mais complexos. Para isso, vários tipos de controles são estabelecidos pela gerência de uma organização para manter uma administração própria de um sistema computadorizado. Eles envolvem:". Considerando os dados do enunciado e o conteúdo ministrado na Aula 4, Analise as alternativas a seguir e assinale a alternativa com a resposta CORRETA


A) Controles organizacionais; Controles de segurança e privacidade; Controles de preparação; Controles de entrada; Controles de processamento; Controles de recuperação e armazenamento de dados; Controles de saída.
B) Controles técnicos; Controles de segurança e privacidade; Controles de Rádio frequência; Controles de entrada; Controles de processamento; Controles de Acesso; Controles de saída.
C) Controles de Acesso; Controles de segurança e privacidade; Controles de Rádio frequência; Controles organizacionais; Controles de entrada; Controles de processamento; Controles de saída.
D) Controles de Acesso; Controles de segurança e privacidade; Controles de Presença; Controles de Formulários; Controles de entrada; Controles de processamento; Controles de saída.

Essa pergunta também está no material:

Auditoria de Sistemas Apol 05
13 pág.

Análise e Desenvolvimento de Software EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Controles organizacionais; Controles de segurança e privacidade; Controles de preparação; Controles de entrada; Controles de processamento; Controles de recuperação e armazenamento de dados; Controles de saída.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais