Buscar

Considerando o excerto apresentado, assinale a alternativa correta: A inspeção predial é a análise isolada ou combinada das condições técnicas, de...

Considerando o excerto apresentado, assinale a alternativa correta:

A inspeção predial é a análise isolada ou combinada das condições técnicas, de uso e de manutenção da edificação.
Pode ser classificada quanto a sua complexidade e elaboração de laudo, considerando as características técnicas da edificação, manutenção e operação existentes e necessidade de formação de equipe multidisciplinar para execução dos trabalhos.
a) O laudo é a constatação de um fato, por meio de análises e descrições dos elementos, sem o questionamento das causas.
b) Apenas os dados da inspeção predial obtidos por meio de vistoria somados aos registros fotográficos do local são suficientes para um diagnóstico preciso da patologia.
c) Com a inspeção visual sendo satisfatória, apenas uma vistoria pode ser necessária para se realizar um diagnóstico das patologias encontradas.
d) O nível 1 de inspeção predial é realizado por profissional habilitado e consiste em uma Auditoria Técnica, aplicada em edificações de padrão elevado.
e) A inspeção visual é um método não destrutivo e de baixo custo para detectar patologias, não necessitando da experiência do observador.

Essa pergunta também está no material:

Umidade em Alvenarias e Inspeção Predial
11 pág.

Patologia das Contruções UNISÃOMIGUELUNISÃOMIGUEL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O laudo é a constatação de um fato, por meio de análises e descrições dos elementos, sem o questionamento das causas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais