Buscar

Atualmente, a avaliação neuropsicológica se processa por meio de instrumentos que servem como suplemento para a avaliação clínica. Há instrumentos ...

Atualmente, a avaliação neuropsicológica se processa por meio de instrumentos que servem como suplemento para a avaliação clínica. Há instrumentos de exploração flexível e instrumentos de exploração objetiva e sistemática (SERAFINI, 2008). Sobre os três primeiros estágios históricos da neuropsicologia clínica, assinale a alternativa CORRETA:


A O estágio do diagnóstico tecnológico da escola; o estágio do plano de ação; e o estágio da logoterapia aplicada.
B O estágio higienista; o estágio pedagogicista; e o estágio clínico-competitivista.
C O estágio da seleção e a colocação profissional; o estágio da neuropsicologia organizacional; e o estágio da neuropsicologia na era da informação.
D O estágio de abordagem de teste único; o estágio da bateria de teste/especificação da lesão; e o estágio do perfil funcional.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Educação Especial UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: O estágio de abordagem de teste único; o estágio da bateria de teste/especificação da lesão; e o estágio do perfil funcional. Esses são os três primeiros estágios históricos da neuropsicologia clínica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais