Buscar

Pensando na estrutura do Big Data, assinale a alternativa correta: I. A estrutura do Big Data considera a origem e o formato dos dados e as fonte...

Pensando na estrutura do Big Data, assinale a alternativa correta:


I. A estrutura do Big Data considera a origem e o formato dos dados e as fontes que provem dados são as mais diversas possíveis.
II. São fontes geradoras de dado para Big Data os dispositivos diversos, dados estruturados de banco de dados organizacionais e/ou não estruturados que circulam pelas redes sociais e muitos outros lugares.
III. O Big Data era referenciado inicialmente por 8 Vs, mas esse conceito tem se modificado, alguns os definem atualmente com 3 Vs: volume, velocidade e variedade.
IV. Big Data leva a imaginar um monte de dados não sistematizado que passa por vários processamentos até fornecer algum tipo de informação.

Essa pergunta também está no material:

Prova - Interações entre Big Data e Cloud Computing
4 pág.

Big Data Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: III. O Big Data era referenciado inicialmente por 8 Vs, mas esse conceito tem se modificado, alguns os definem atualmente com 3 Vs: volume, velocidade e variedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais