Buscar

1. Para que a área de Recursos Humanos assuma um papel estratégico é importante que na retaguarda a operacionalização das ações executadas seja bas...

1. Para que a área de Recursos Humanos assuma um papel estratégico é importante que na retaguarda a operacionalização das ações executadas seja baseada em práticas consolidadas e com resultados comprovados. Compõem os subsistemas de Gestão de pessoas:


a) Provisão de Recursos Humanos; Seleção de Pessoas; Manutenção de Pessoas; Desenvolvimento de Pessoas; Monitoramento de Pessoas.
b) Provisão de Recursos Humanos; Aplicação de Pessoas; Treinamento de Pessoas; Desenvolvimento de Pessoas; Monitoramento de Pessoas.
c) Provisão de Recursos Humanos; Aplicação de Pessoas; Manutenção de Pessoas; Desenvolvimento de Pessoas; Monitoramento de Pessoas.
d) Provisão de Recursos Humanos; Aplicação de Pessoas; Manutenção de Pessoas; Desenvolvimento de Pessoas; Avaliação de Pessoas.
e) Provisão de Recursos Humanos; Seleção de Pessoas; Manutenção de Pessoas; Treinamento de Pessoas; Monitoramento de Pessoas.

Essa pergunta também está no material:

atividades Práticas e Indicadores de Recursos Humanos
22 pág.

Práticas de Recursos Humanos Faculdade Única de IpatingaFaculdade Única de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Provisão de Recursos Humanos; Aplicação de Pessoas; Manutenção de Pessoas; Desenvolvimento de Pessoas; Monitoramento de Pessoas. Esses são os subsistemas de Gestão de Pessoas que compõem a retaguarda da área de Recursos Humanos para que ela assuma um papel estratégico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais