Buscar

Questão 7/10 - Introdução à Geografia Considere a seguinte informação:  “[...] 'Projeção da sociedade sobre um dado território' [...]. Outros aut...

Questão 7/10 - Introdução à Geografia

Considere a seguinte informação: 



“[...] 'Projeção da sociedade sobre um dado território' [...]. Outros autores da geografia brasileira e de outros países, entre eles Raquel Rolnik, Milton Santos, Ana Fani Alessandri Carlos, [...], entre tantos outros teóricos, dedicam sua trajetória acadêmica em entender, relacionar e apresentar o significado [...] e as diferentes perspectivas”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: FROTA, A. F. M. et al. Rota de Aprendizagem da Aula 4. Introdução à Geografia, Curitiba, Intersaberes, 2022, p 3.

A partir do excerto e o conteúdo do texto da Rota de Aprendizagem da Aula 4 de Introdução à Geografia, assinale a alternativa que menciona corretamente o conceito destacado na citação anterior:

ALugar.BCidade.CUrbanização.

DMetropolização

ELegislação urbana.

 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no excerto e no conteúdo do texto da Rota de Aprendizagem da Aula 4 de Introdução à Geografia, o conceito destacado na citação anterior é o de Urbanização. Portanto, a alternativa correta é a letra C) Urbanização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais