Buscar

O ambiente doméstico pode ser a origem de incidentes com sérios danos e prejuízos. Um dos tipos de acidentes mais comuns está associado às instalaç...

O ambiente doméstico pode ser a origem de incidentes com sérios danos e prejuízos. Um dos tipos de acidentes mais comuns está associado às instalações elétricas. Observe as sentenças abaixo e assinale, dentre as alternativas, aquela que apresenta opções adequadas para serem evitados acidentes domésticos relacionados a essa categoria de eventos.


a. Apenas as sentenças I e II representam medidas condizentes com a prevenção de acidentes domésticos relacionados a instalações elétricas.
b. Apenas as sentenças II e IV representam medidas condizentes com a prevenção de acidentes domésticos relacionados a instalações elétricas.
c. Apenas as sentenças I e III representam medidas condizentes com a prevenção de acidentes domésticos relacionados a instalações elétricas.
d. Todas as sentenças representam medidas condizentes com a prevenção de acidentes domésticos relacionados a instalações elétricas.

Essa pergunta também está no material:

cbae 2023
59 pág.

Bombeiros UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Apenas as sentenças I e III representam medidas condizentes com a prevenção de acidentes domésticos relacionados a instalações elétricas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais