Buscar

Questão 5/10 - Administração, Sistemas e Ambiente Em essência, toda organização existe para entregar valor a algum público. A forma como as organiz...

Questão 5/10 - Administração, Sistemas e Ambiente
Em essência, toda organização existe para entregar valor a algum público. A forma como as organizações entregam esse valor é resultado do arranjo de seus processos internos, que se estruturam de acordo com o posicionamento assumido pela empresa. Assim, os processos internos da empresa são um elemento crítico de sua própria existência. Considerando esse contexto, assinale abaixo a alternativa correta.


A O processo é algo naturalmente contínuo, de modo que não se pode determinar a etapa final de um processo.
B A existência de processos é exclusiva das organizações gerenciadas como sistemas fechados, pois essa abordagem visa a maximização da eficiência dos processos.
C O principal foco da gestão dos processos internos da organização é a análise dos fatores do ambiente organizacional.
D A gestão de um processo deve garantir a produção da saída do processo, mas não há como definir parâmetros para avaliar a adequação de seus produtos.
E Um processo é, por definição, composto por atividades organizadas em sequência para a transformação de insumos em produtos.

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 ASA
16 pág.

Administração, Sistemas e Ambientes Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Um processo é, por definição, composto por atividades organizadas em sequência para a transformação de insumos em produtos." Isso significa que um processo consiste em uma série de etapas organizadas que transformam insumos em produtos ou serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais