Buscar

De acordo com a Lei n. 8.142/1990, para o recebimento dos recursos oriundos do fundo nacional de Saúde, os Municípios, os Estados e o Distrito Fede...

De acordo com a Lei n. 8.142/1990, para o recebimento dos recursos oriundos do fundo nacional de Saúde, os Municípios, os Estados e o Distrito Federal deverão contar com:


a) Serviços especiais de acesso aberto, regiões de saúde, redes de atenção à saúde, plano de saúde e conselhos de saúde.
b) Fundo de Saúde, Conselho de Saúde, plano de saúde, relatórios de gestão, contrapartida de recursos para a saúde no respectivo orçamento e Comissão de elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), previsto o prazo de dois anos para sua implantação.
c) Fundo de Saúde, Conselho de Saúde, relatórios de gestão, contrapartida de recursos e central de vigilância em saúde.
d) Serviços especiais de acesso aberto, regiões de saúde, redes de atenção à saúde, plano de saúde e portas de entrada

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE (PÓS-EDITAL) DISTRITO FEDERAL
35 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei n. 8.142/1990, para o recebimento dos recursos oriundos do fundo nacional de Saúde, os Municípios, os Estados e o Distrito Federal deverão contar com a alternativa b) Fundo de Saúde, Conselho de Saúde, plano de saúde, relatórios de gestão, contrapartida de recursos para a saúde no respectivo orçamento e Comissão de elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), previsto o prazo de dois anos para sua implantação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais