Buscar

O que é o Sistema de Notificação Eletrônica? a. É um meio que permite receber e enviar informativos, comunicados e documentos em formato digital,...

O que é o Sistema de Notificação Eletrônica?


a. É um meio que permite receber e enviar informativos, comunicados e documentos em formato digital, mediante adesão prévia.
b. É disponibilizado pelo DENATRAN aos órgãos e entidades integrados ao SNT e aos proprietários de veículos e condutores habilitados.
c. Todas as alternativas estão corretas.
d. É um aplicativo, para que motoristas e proprietários de veículos recebam as eventuais notificações de trânsito cometidas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "c. Todas as alternativas estão corretas." O Sistema de Notificação Eletrônica é um meio que permite receber e enviar informativos, comunicados e documentos em formato digital, mediante adesão prévia. Ele é disponibilizado pelo DENATRAN aos órgãos e entidades integrados ao SNT e aos proprietários de veículos e condutores habilitados. Além disso, também pode ser um aplicativo para que motoristas e proprietários de veículos recebam as eventuais notificações de trânsito cometidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais