Buscar

A educação a distância vem se reestruturando de maneira constante. Recentemente, o MEC alterou o marco regulatório da Educação a Distância e amplio...

A educação a distância vem se reestruturando de maneira constante. Recentemente, o MEC alterou o marco regulatório da Educação a Distância e ampliou de forma significativa as ofertas de cursos on-line. Entre as alterações é correto o que se afirma em:


A. Será possível a oferta de cursos de graduação e pós graduação (lato sensu e stricto sensu) a instituição que não possuem cursos presenciais.
B. Os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância são restritos apenas a instituições que já possuem cursos presenciais.
C. A oferta de cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância é proibida pelo MEC.
D. A oferta de cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância é permitida apenas para instituições públicas.
E. A oferta de cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância é permitida apenas para instituições privadas.

Essa pergunta também está no material:

Desafios da Educação a Distância
14 pág.

Educação Inclusiva AUPEXAUPEX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as alterações recentes do MEC, a alternativa correta é a letra A. Agora é possível a oferta de cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) por instituições que não possuem cursos presenciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais