Buscar

Assinale a alternativa correta em relação à confecção de prótese parcial fixa provisória: a) Na técnica direta a prótese parcial fixa provisória ...

Assinale a alternativa correta em relação à confecção de prótese parcial fixa provisória:


a) Na técnica direta a prótese parcial fixa provisória apresenta como vantagem a baixa porosidade que se obtém e a estabilidade de cor é muito maior.
b) Na técnica de prótese parcial fixa provisória prensada usa-se dentes de estoque pré-fabricados o que facilita este procedimento.
c) Na técnica indireta a prótese parcial fixa provisória é confeccionada no laboratório e reembasada em boca pelo Cirurgião Dentista.
d) Na técnica indireta a prótese parcial fixa provisória é confeccionada pelo Cirurgião Dentista e ajustada em laboratório pelo Técnico em Prótese Dental.
e) Na técnica direta a prótese parcial fixa provisória apresenta como principais desvantagens o custo e tempo de confecção.

Essa pergunta também está no material:

LISTA DE REVISÃO PRÓTESE PARTE I
8 pág.

Prótese Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de SantanaFaculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação à confecção de prótese parcial fixa provisória é a letra c) Na técnica indireta a prótese parcial fixa provisória é confeccionada no laboratório e reembasada em boca pelo Cirurgião Dentista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais