Buscar

O termo desmame da ventilação mecânica (VM) é definido como a transição da ventilação mecânica para a ventilação espontânea. Em relação a esse tema...

O termo desmame da ventilação mecânica (VM) é definido como a transição da ventilação mecânica para a ventilação espontânea. Em relação a esse tema, todas as alternativas apresentam-se corretas, exceto:

Alternativas:

  • Desmame simples é o termo utilizado para caracterizar os pacientes que conseguem adotar a ventilação espontânea após o primeiro teste de respiração espontânea.
  • Valores de ventilação voluntária máxima > de 10 L/min aumentam a taxa de sucesso no desmame ventilatório.INCORRETO
  • O termo desmame pode ser utilizado para caracterizar o processo de descontinuação da VM em pacientes ventilados por um tempo superior a 24 horas.
  • Desmame prolongado é o termo utilizado para caracterizar os pacientes que conseguem adotar a ventilação espontânea após o segundo teste de respiração espontânea.
  • Valores do índice de Tobin inferiores a 105 indicam aumento da chance de sucesso no desmame da VM.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Valores de ventilação voluntária máxima > de 10 L/min aumentam a taxa de sucesso no desmame ventilatório."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais