Buscar

"A biblioteca deixa de ser um tranquilo depósito de livros para tornar-se o ponto focal de pesquisa variada, acessada a qualquer hora por usuários ...

"A biblioteca deixa de ser um tranquilo depósito de livros para tornar-se o ponto focal de pesquisa variada, acessada a qualquer hora por usuários virtuais de vários lugares do mundo" (LEVACOV, 1997, p. 126). Com base na leitura sobre a evolução das bibliotecas, assinale a alternativa CORRETA:


A Com essas mudanças de suporte e do acesso à informação, as bibliotecas começaram a se adaptar ao contexto tecnológico, sem modificar o suporte informacional, mas na reestruturação de serviços informacionais e passando a afetar o modelo tradicional de bibliotecas.
B Com essas mudanças de suporte e do acesso à informação, as bibliotecas começaram a se adaptar ao contexto tecnológico, não apenas modificando o suporte informacional, mas na reestruturação de serviços informacionais e isso passa a afetar o modelo tradicional de bibliotecas.
C Com essas mudanças do acesso à informação, as bibliotecas começaram a se adaptar ao contexto tecnológico, mantendo o suporte já existente, mas reestruturando os serviços informacionais e isso passa a afetar o modelo tradicional de bibliotecas.
D Com essas mudanças de suporte e do acesso à informação, as bibliotecas começaram a se adaptar ao contexto tecnológico, sem modificar o suporte informacional, mas na reestruturação de serviços informacionais e sem afetar o modelo tradicional de bibliotecas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Biblioteconomia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Com essas mudanças de suporte e do acesso à informação, as bibliotecas começaram a se adaptar ao contexto tecnológico, não apenas modificando o suporte informacional, mas na reestruturação de serviços informacionais e isso passa a afetar o modelo tradicional de bibliotecas." Essa alternativa destaca que as bibliotecas não apenas modificaram o suporte informacional, mas também reestruturaram os serviços informacionais, o que afeta o modelo tradicional de bibliotecas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais