Buscar

De acordo com o artigo 176 da Lei 6.404/76, conhecida como lei das S.A (lei das Sociedades por Ações) são demonstrações contábeis obrigatórias. Ass...

De acordo com o artigo 176 da Lei 6.404/76, conhecida como lei das S.A (lei das Sociedades por Ações) são demonstrações contábeis obrigatórias. Assinale a alternativa correta:


A Demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração do resultado do exercício, demonstração dos fluxos de caixa, demonstração do valor adicional (se companhia aberta).
B Balanço Patrimonial, demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração do resultado do exercício, demonstração dos fluxos de caixa, demonstração do valor adicional (se companhia aberta).
C Demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração do resultado do exercício, demonstração das reservas existentes, demonstração do valor adicional (se companhia aberta).
D Balanço Patrimonial, demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração do resultado do exercício, demonstração das reservas existentes, demonstração do valor adicional (se companhia aberta).

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina - Contabilidade
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Balanço Patrimonial, demonstração dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração do resultado do exercício, demonstração dos fluxos de caixa, demonstração do valor adicional (se companhia aberta). Essas são as demonstrações contábeis obrigatórias de acordo com o artigo 176 da Lei 6.404/76, conhecida como lei das S.A (lei das Sociedades por Ações).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais