Buscar

Em 1883, Leon Charles Thévenin enunciou o seguinte teorema: "Qualquer estrutura linear ativa pode ser substituída por uma única fonte de tensão Vth...

Em 1883, Leon Charles Thévenin enunciou o seguinte teorema: "Qualquer estrutura linear ativa pode ser substituída por uma única fonte de tensão Vth em série com uma resistência Rth". Surgia o teorema de Thévenin para análise de circuitos elétricos em engenharia. Com base nesse assunto, assinale a alternativa CORRETA:


A) Outros teoremas utilizados na análise de circuitos são: teorema de Norton, teorema da superposição, análise nodal, princípio da linearidade e teorema da máxima transferência de potência.
B) Outros teoremas utilizados na análise de circuitos são: teorema de Norton, teorema da superposição, análise de malhas, análise nodal, princípio da linearidade e teorema da máxima transferência de potência.
C) Outros teoremas utilizados na análise de circuitos são: teorema de Norton, teorema da superposição, análise de malhas, análise nodal e teorema da máxima transferência de potência.
D) Outros teoremas utilizados na análise de circuitos são: teorema de Norton, teorema da superposição, análise de malhas, princípio da linearidade e teorema da máxima transferência de potência.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Circuitos Elétricos I questão 9 (EEA04)
1 pág.

Circuitos Elétricos I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Outros teoremas utilizados na análise de circuitos são: teorema de Norton, teorema da superposição, análise de malhas, análise nodal e teorema da máxima transferência de potência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais