Buscar

Questão 6/10 - Gestão Educacional Leia o excerto de texto “Segundo Xavier [...], quando a Gestão da Qualidade Total se restringe às escolas, cinco ...

Questão 6/10 - Gestão Educacional
Leia o excerto de texto
“Segundo Xavier [...], quando a Gestão da Qualidade Total se restringe às escolas, cinco imperativos fundamentais devem ser considerados, além dos citados acima [...]”.
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: PEDROSO, C. V. B. A. Rota de Aprendizagem da Aula 4. Gestão Educacional. Curitiba: InterSaberes, 2021. Texto da Rota de Aprendizagem, p. 11.
A partir do excerto de texto anterior e do conteúdo do texto da Rota de Aprendizagem da aula 04, Tema 5 – Gestão da Qualidade Total de Gestão Educacional, assinale a alternativa que apresenta dois imperativos fundamentais a serem considerados pelo modelo de gestão de qualidade total nas escolas.


A Qualidade intrínseca e ética.
B Responsabilidade e mediação.
C Ensino e aprendizagem.
D Foco e sucesso.
E Qualidade e satisfação.

Essa pergunta também está no material:

Gestão educacional apol untr
6 pág.

Gestão Educacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Responsabilidade e mediação. Esses são dois imperativos fundamentais a serem considerados pelo modelo de gestão de qualidade total nas escolas, de acordo com o excerto de texto apresentado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais