Buscar

Questão: Sobre Postulados, Princípios e Convenções de acordo com a Deliberação CVM 29/86, Estrutura Conceitual Básica da Contabilidade assinale a a...

Questão: Sobre Postulados, Princípios e Convenções de acordo com a Deliberação CVM 29/86, Estrutura Conceitual Básica da Contabilidade assinale a alternativa INCORRETA:


a. A Deliberação não aborda: os objetivos da Contabilidade; os cenários contábeis; e os Princípios (conceitos) Fundamentais de Contabilidade.
b. A Deliberaçào também classifica os Princípios (Conceitos) Fundamentais de Contabilidade em três categorias básicas, sendo a que a primeira trata dos postulados ambientais da contabilidade.
c. A Deliberaçào também classifica os Princípios (Conceitos) Fundamentais de Contabilidade em três categorias básicas, sendo a que a segunda trata dos princípios contábeis propriamente ditos.
d. A Deliberaçào também classifica os Princípios (Conceitos) Fundamentais de Contabilidade em três categorias básicas, sendo a que a terceira trata das restrições aos princípios contábeis fundamentais – convenções.

Essa pergunta também está no material:

AD2 -teoria da contabilidade 1
5 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. A Deliberação CVM 29/86 aborda os objetivos da Contabilidade, os cenários contábeis e os Princípios (conceitos) Fundamentais de Contabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais