Buscar

É correto o que se afirma em: I- O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva. II- É nece...

É correto o que se afirma em:

I- O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva.
II- É necessário que o plano integrado de comunicação empresarial esteja associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização.
III- Para que o plano integrado de comunicação empresarial tenha êxito, é preciso que ele seja aceito, percebido e entendido por todos da organização.
IV- A implantação de um plano integrado de comunicação empresarial é muito difícil e custosa para a organização, por isso ele pode ser substituído por ações práticas do dia a dia.
a. I, II e IV, apenas.
b. I e III, apenas.
c. II, III e IV, apenas.
d. I, II, III e IV.
e. I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Comunicação Empresarial - Avaliação 5
8 pág.

Rh Gestão Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. I, II, III e IV. Todas as afirmações estão corretas. O plano integrado de comunicação empresarial ajuda a criar e manter uma imagem institucional positiva, é necessário que esteja associado a uma ideia sistêmica com processos estruturados e constantes da organização, para ter êxito é preciso que seja aceito, percebido e entendido por todos da organização, e a implantação do plano pode ser substituída por ações práticas do dia a dia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais